X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Rede social para amantes é lançada no Brasil

Com o seu propósito pouco nobre, Second Love já alcançou sucesso consideravel em alguns países da Europa e agora chega ao nosso país.

Second Love, rede social para os infiéis (Fonte da imagem: Reprodução/Second Love)
Que a tecnologia não tem limites, já é sabido faz tempo. E é em busca da quebra de limites que o site holandês Second Love (segundo amor, em português) está lançando os seus serviços no Brasil. A rede social, que faz bastante sucesso na Europa, tem um único propósito: servir de ponto de encontro para quem quiser dar uma pulada de cerca e trair o seu companheiro.
O objetivo principal fica bem claro logo nas descrições do serviço para os homens e mulheres. Frases como “À procura de romance porque em casa tudo virou rotina?” não deixam dúvidas sobre o público alvo do site: homens e mulheres que estejam em um relacionamento e que queiram apenas se divertir com outra pessoa, também comprometida.
Apesar de ser o primeiro serviço do gênero no país, não é possível dizer que isso seja realmente novidade, já que os infiéis usam as redes sociais para esse fim há um bom tempo. O Second Love é apenas um meio mais “oficial” para a ocorrência desses casos. Quem quiser usar o serviço precisa fazer uma assinatura, que é paga, e torcer para não ser descoberto em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário