X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Saia na frente: aplicativo deixa seu desktop com a aparência do Windows 8

Win8MenuO software Win8Menu faz com que sua área de trabalho fique com o visual da próxima versão do Windows, a Windows 8. O programa é leve, básico e fácil de usar, além de trazer uma barra lateral com novas funções.

Logo na tela inicial, o software exibe um quadro com data e horário. Também fica disponível o Bing, ferramenta de busca da Microsoft, e diversos favoritos que possibilitam ao usuário acessar, por exemplo, o Twitter, Facebook ou o Wikipedia, diretamente do desktop. Alguns dos botões laterais ainda estão desabilitados porque a equipe está desenvolvendo as funções associadas a eles.



Fácil de usar e bem produzido, o software permite que outras tarefas sejam executadas ao mesmo tempo, dando também ao usuário a possibilidade de minimizar o programa e alternar para o visual normal da sua versão do Windows. Para ser fechado, basta clicar com o botão direito no "Start".

Ficou interessado? Saia na frente dos seus amigos e faça o download do software aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário