X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Google abre 24 vagas de estágio em diferentes áreas em São Paulo



Google
O Google Brasil anunciou nesta quarta-feira (18/5) que vai abrir seu primeiro programa de estágios em São Paulo. A companhia oferecerá 24 vagas para estudantes das áreas de humanas e exatas, com previsão de conclusão do curso para dezembro de 2011.

Entre os pré-requisitos da vaga estão inglês fluente e disponibilidade para ficar 24 horas por semana no escritório da empresa, em São Paulo. Os estudantes poderão atuar nos departamentos de vendas, marketing, novos negócios, estratégia, finanças, recursos humanos, engenharia e suporte de vendas. Podem participar estudantes de todo o país. O valor da bolsa-auxílio ainda não foi divulgado, nem os benefícios, mas os estagiários deverão receber assistência médica e outras regalias do Google, como geladeiras com lanches e bebidas à vontade, massagem, jogos e Happy Hour semanal. As inscrições devem ser feitas através do www.ciadetalentos.com.br/google, até 8/6. Os candidatos que tiverem currículos selecionados passarão por uma entrevista remota, via videoconferência, teste oral em inglês e entrevista presencial com as áreas de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário