X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Rumores: Apple deve lançar iPhone 4S LTE em setembro



iphone 4
De acordo com aMacRumors e a 9to5 Mac, uma fonte próxima daDigitimes afirmou que a  Apple vai lançar o seu novo iPhone 4S LTE em setembro.

O relatório divulgado pela Digitimes revelou que a Apple já está diminuindo o número de pedidos de iPhone 4 para o segundo trimestre de 2011 em antecipação ao lançamento do novo modelo. Boatos ainda apontam que a produção do iPhone 4S começará em agosto e a empresa gostaria de fazer o lançamento em setembro. No entanto, especialistas do mercado acreditam que as redes de LTE não ficarão prontas. Outros ainda afirmam que nem mesmo os chips de LTE já estarão disponíveis para uso.

Os sites também reportaram que os novos modelos virão com chips 3G e CDMA fornecidos pela Qualcomm e terão uma nova câmera traseira com resolução de 8 megapixels. Além disso, o aparelho virá com processador dual-core A5, mas não deve apresentar nenhuma mudança de design.

LTE é a próxima geração da tecnologia de transferência de dados e é, frequentemente, chamada de 4G. Nos Estados Unidos, tanto a AT&T quanto a Verizon devem fornecer a nova rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário