X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Você escolhe: novo smartphone da Fujitsu traz Windows 7 e Symbian integrados


divulgação
Fujitsu smartphone
Novas imagens do Fujitsu LOOX F-07C, smartphone revelado na última segunda-feira (15/5) que poderá ser bootado com dois sistemas operacionais diferentes, o Windows 7 ou Symbian, surgiram na internet nesta quinta-feira. O aparelho possui um display LCD de 4 polegadas e resolução de 1024 x 600, teclado QWERTY, processador Intel Atom, 1GB de memória RAM, Wi-Fi e 32 GB de espaço de disco - que pode ser expandido com cartões microSDHC. O smartphone também possui uma câmera frontal e uma traseira de 5 megapixels com reconhecimento facial.

O principal destaque do aparelho é a capacidade de mudar entre modo de telefone, com o Symbian, e modo Windows 7, no qual pode ser operado como um "computador" comum, incluindo uma licença de 2 anos do pacote Office. A bateria do modo telefone pode durar até 600 horas em modo stand by ou 6 horas de conversa contínua. Já no modo Windows 7, o dispositivo exige bem mais da bateria, que dura cerca de 2 horas - ao término do tempo, o smartphone trocará instantaneamente para o modo telefone.

O F-07C deve ser lançado entre junho e julho deste ano, pelo preço de US$ 860. Veja abaixo o vídeo do aparelho divulgado hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário