X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Está esperando um email importante? Deixe a ansiedade de lado com o AwayFind.



AwayFind
AwayFind
AwayFind é um aplicativo que elimina a necessidade de ficar checando os emails de cinco em cinco minutos quando você está aguardando por uma mensagem importante. Com um sistema simples, o app manda pop ups instantâneos para o iPhone no momento em que o tão aguardado email chega na caixa de entrada.

Basta cadastrar seu email e, então, escolher as palavras-chave que identificarão quais emails deverão ser avisados por pop ups. Aí, é só ajustar as configurações do aplicativo, escolhendo o período que você quer que o AwayFind busque pelas mensagens importantes. Também é possível deixar emails e nomes na lista permanente de pessoas importantes.  

Jared Goralnick, o co-criador do aplicativo, conta que a versão beta do AwayFind foi lançado em dezembro de 2010 e já faz parte da vida de mais de 15 mil usuários em todo o mundo. "Nós percebemos que as pessoas passavam muito tempo do seu dia checando emails constantemente. Depois que criamos o app, muitos usuários mandaram emails agradecendo por termos os livrado dessa obsessão de checar a caixa de entrada toda hora", conta Jared.

Com uma interface fácil de usar, o aplicativo ainda guarda os emails recebidos, permite responder ou encaminhar a mensagem direto do app e adicionar mais de uma conta de email. "Meu sonho é mudar a maneira como as pessoas interagem com seus emails. O próximo passo é fazer o aplicativo para Android e atingir milhões de usuários", diz o co-fundador.

AwayFind é gratuito e, a princípio, está disponível apenas para iPhone, mas já possui plugins para os navegadores Firefox e Chrome. Ou seja, você pode pedir para que o plugin te mande um SMS quando algum email importante chegar, ligue para seu celular ou envie uma mensagem intantânea.

Nos vídeos abaixo, é possível conhecer melhor o aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário