X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Software cria vários ambientes no seu desktop em 3D




O DeskSpace é uma maneira divertida de criar vários ambientes dentro do seu desktop e acessá-los em 3 dimensões. Com ele, você tem até seis opções de tela, que podem ser alternadas por meio de comandos.

Faça o download do software e veja uma rápida explicação dos comandos que você vai precisar usar para alternar as telas no seu cubo 3D. Assim que o programa estiver instalado no  computador, vai aparecer um ícone amarelo aqui embaixo. Clique em cima do botão e note que o seu desktop foi transformado em um cubo 3D com seis faces. Para girar o seu cubo, faça movimentos com o mouse. Agora, clique com o botão esquerdo em cima do ícone do DeskSpace e selecione o primeiro Desktop. Abra tudo o que quiser nesta tela. Então, selecione o botão novamente e clique no segundo desktop. Repita a operação nas seis telas e personalize cada uma delas.

A partir de agora, você terá seis desktops separados no mesmo computador, cada um com o conteúdo que você escolheu – ou cada um para uma pessoa da família. Para alternar entre eles, basta apertar Control + Shift e o número da tela que você quer visualizar, ou seja, para visualizar o desktop 1, aperte Control + Shift + 1. Assim, além de você deixar o Windows com um visual bem diferente, ainda pode organizar melhor os seus arquivos, criando um desktop para cada trabalho que for realizar.

Legal, não é? Se você gostou e quer testar o software, clique no link que acompanha esta matéria e use o cubo em 3D no seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário