X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Ashley Madison: mais uma rede social para o público adúltero


 (Fonte da imagem: Ashley Madison)
Além do Second Love, que estreou no Brasil na última segunda-feira (16 de maio), outra rede social voltada para o público adúltero deve chegar ao país até setembro de 2011. O Ashley Madison possui um slogan que indica claramente a filosofia do site: “A vida é curta. Tenha um caso”, mostra a mensagem em destaque na página inicial.
Segundo o fundador da rede social, Noel Biderman, o serviço tem como objetivo permitir que os usuários tenham casos extraconjugais de forma segura, evitando assim relacionamentos problemáticos com colegas de trabalho. Além de pessoas comprometidas, a rede também permite a inscrição de homens e mulheres solteiros, garantindo eficiência de 100% quando o assunto é arranjar um parceiro para traições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário