X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

HTC tem vendas recordes e novos smartphones


A HTC está vivendo um ótimo momento no mercado, talvez o melhor de sua história. A empresa divulgou os resultados financeiros do segundo trimestre de 2011, com números recordes.
 
Com os novos smartphones lançados no trimestre, como o SensationEvo 3DWildfire SChaChaSalsa e Flyer, a fabricante de Taiwan vendeu 12,1 milhões de smartphones no período, um número 123% maior que no segundo trimestre de 2010, e 25% maior do que no trimestre passado.
 
HTC - vendas Q2 2011
HTC - vendas Q2 2011
A HTC não revelou os números específicos das vendas de seu tablet Flyer, mas parece claro que a aposta deles está mesmo nos smartphones Android. A receita total foi de US$ 4,3 bilhões, um aumento de 104% em relação ao ano passado e 19% mais do que três meses atrás.
 
Além das ótimas vendas, a empresa também adquiriu 235 novas patentes com a compra da S3 Graphics. Para manter os bons números e o crescimento no próximo trimestre, a fabricante pretende lançar de 6 a 8 novos dispositivos até o final deste ano. Entre eles, veremos smartphones rodando Android, Windows Phones e tablets.
 
 HTC Sensation
 HTC Sensation
Mas nem tudo são flores para a HTC. A empresa atualmente paga um valor significativo para a Microsoft para cada smartphone Android vendido, depois de um acordo feito entre as elas por quebras de patente. Além disso, a empresa também sofre um forte processo da Apple também por quebra de patentes, que pode representar um bom prejuízo em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário