X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

HTC Mazaa com Windows Phone 7. 5 Mango aparece em fotos


HTC Mazaa pode ser um dos primeiros smartphones do mercado baseado no Windows Phone 7.5 Mango. Ainda não sabemos quando será comercializado, mas ele já começou a aparecer em algumas fotos pela rede.
 
HTC Mazaa
HTC Mazaa
O dispositivo foi dado pela Microsoft aos estudantes vencedores do WPAppitUp, um concurso de desenvolvimento de aplicações. Existe ainda a possibilidade do Mazaa ser apenas um protótipo limitado aos desenvolvedores que nunca chegará às prateleiras.
 
HTC Mazaa
HTC Mazaa
Sendo um produto final ou não, a verdade é que alguns dos estudantes já estão até mesmo colocando o aparelho a venda na internet. O HTC Mazaa vem com Qualcomm's MSM8655 SoC com suporte dual mode para GSM e CDMA. Seu processador é de 1 GHz com Adreno 205 GPU. Apesar de rumores anteriores terem apontado para uma câmera de 12 MP, um dos vencedores do concurso disse que ele na verdade tem uma câmera de apenas 5 MP.
 
HTC Mazaa
HTC Mazaa
Não podemos colocar o HTC Mazaa entre os tops de linha do mercado, mas sem dúvida é um aparelho interessante para sentirmos o gostinho do Windows Phone Mango e o que vem por aí.
HTC Mazaa
HTC Mazaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário