X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Aprenda a baixar vídeos do Youtube sem usar programas


Descubra como salvar uma cópia de um vídeo que você gostou no seu computador para ver quando quiser.



Baixar algum vídeo do Youtube pode ser a melhor forma de guardar um vídeo que você gostou, ou o clipe de uma música da sua banda favorita, etc. O problema é que o Youtube não disponibiliza uma ferramenta, ou mesmo uma opção, no próprio site para que permita que façamos isso. A solução é, portanto, utilizar alguma ferramenta externa, como as que veremos hoje neste tutorial.

Veja agora os melhores sites para fazer isso:

Como baixar o vídeo sem programa? 

1 - Primeiro acesse o vídeo do YouTube que quer baixar e copia a sua URL no bom e velho ctrl + C.


2 - O próximo passo é acessar algum site que preste esse serviço. Os melhores são o Keepvid, Voobys! e o melhor de todos: Save Media. Dentro da página é só colocar o link no local indicado e clicar em "search", "download", etc.

3 - Depois é só escolher o formato do vídeo, tanto em qualidade, como em extensão e clicar no botão para salvar no seu computador. Atenção: note que a qualidade disponível para baixar irá depender do próprio vídeo, ok? Somente as opções que aparecem no YouTube estarão disponíveis para você copiar. Por exemplo, se o vídeo só existe em 240p e 480p, não adianta querer baixar em 720p, pois a opção não existirá.
Veja como também tem o nome do vídeo, descrição, preview e você pode, inclusive, dar o play nessa tela.

4 - Lembra que eu disse que o Save Media é a melhor opção paa download ? Um dos motivos para isso é que além de permitir o download do vídeo, ele permite que você baixe SOMENTE o áudio. Legal, não? Da mesma forma que antes, você poderá escolehr a configuração da mídia baixada.
5 - Quer facilitar mais ainda? Então vamos eliminar o passo 1. Faça o seguinte: Ao invés de ter de copiar o link e ir colar no site do Save Media, é só apagar o Youtube da barra de endereço e escrever Savemedia. Depois dar enter e pronto. Ou então, é só colocar "ss" antes do YouTube. Ficará "www.ssyoutube.com/watch...." Com essa dica você baixará do Savefrom.net. Mais uma opção para você. Dica do leitor Marcos Leão.

Ou então, é só colocar "ss" antes do YouTube. Ficará "www.ssyoutube.com/watch...." Com essa dica você baixará do Savefrom.net. Mais uma opção para você. Dica do leitor Marcos Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário