X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

iPhone 5: um vídeo com todos os rumores


A mesma equipe que criou o ótimo infográfico apontando todos os rumores sobre o iPhone 5, agora criou um vídeo animado atualizado reunindo todas as possíveis e prováveis características do novo smartphone da Apple.
  
 No vídeo, os rumores publicados são seguidos de um percentual de probabilidade de que ele seja verdade. Eles apontam como 100% confiável os rumores de que o iPhone 5 terá uma versão branca, processador A5, suporte a rede CDMA, além do anúncio em setembro e lançamento entre setembro e outubro.
  
 
 Ainda aparecem como muito prováveis uma tela maior de 4" (95%), câmera melhor (80%), novos controles por voz (80%) e mais memória RAM (80%). Gostaríamos também de ver a compatibilidade com NFC e suporte a rede LTE (e muitas outras coisas).
  
Update: Há alguns dias atrás, "vazou" no youtube o que supostamente seria o website dedicado ao iPhone 5, mostrando suas especificações técnicas. Segundo mostra o vídeo, ele teria Retina Display de 4,2 polegadas (960 x 640 pixels), suporte a HSDPA, Wi-Fi e HSUPA, câmera de 8 megapixels com flash LED, Bluetooth 2.1 com EDR e memória interna de 32 GB ou 64 GB.
  

  
 Contudo, há muitos indícios de que o vídeo é evidentemente uma farsa. Começando pela espessura de apenas 6,2mm do iPhone, o que seria um recorde incrível. Segundo, apusando o vídeo no primeiro frame (em 0:00), é possível ver na barra de endereço a url "file:///Users/peter/Desktop/iPhone%205/Website%20Pictures/home.html", o que significa que esta era uma página hospedada dentro de algum computador, não na web.
  

 iOS 5 Beta 6
Update 2: Como podemos ver na imagem acima, um arquivo dentro do iOS 5 Beta 5 revela a provável data de lançamento do iOS 5 Beta 6: 18 de agosto. Essa data pode obviamente mudar, mas mostra que ainda deveremos ter mais um beta antes da versão final do sistema.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário