X⇑☝(´⊙ε⊙`)
[̲̅м̲̅α̲̅и̲̅т̲̅є̲̅и̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅f̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅l̲̅i̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅c̲̅є̲̅я̲̅.̲̅]

Micromax chega ao Brasil focando no mercado de Dual-SIM


Micromax, maior fabricante indiana de celulares, está chegando ao mercado brasileiro com objetivos ambiciosos. Com apelo entre o público de 18 a 35 anos, todos os celulares da empresa por aqui terão, a princípio, suporte a Dual-SIM.
Os investimentos da empresa para sua chegada ao país estão na casa de R$ 20 milhões. A Micromax não terá uma fábrica no Brasil por enquanto e deve apenas importar alguns aparelhos que já produz na Índia e vende também em países do sudeste asiático e da África.

Micromax
Micromax
Para quem não conhece ainda a Micromax (supomos que a maioria dos leitores), a empresa começou sua jornada como desenvolvedora desoftwares, e apenas em 2008 se tornou uma fabricante de celulares. Contudo, em menos de 3 anos, eles já conquistaram mais de 10% do mercado indiano, vendendo mais de 12 milhões de celulares por ano. Um montante considerável.
Seus aparelhos também são conhecidos por terem bateria de longa duração (até 12 dias), chamada de "bateria de maratona". Claro, isso só é possível pois os celulares são tão simples que não possuem recursos que consomem a bateria como nos smartphones com Wi-FiBluetooth,3G  e processadores poderosos.

Micromax
Micromax
A distribuição dos produtos da Micromax no mercado brasileiro será feita pela Cimel. O mercado do Nordeste será o primeiro a receber os novos celulares já em agosto. Em outubro, a cobertura começa a ser nacional.
Para promover seus produtos no Brasil, a Micromax preparou uma forte campanha de marketing, tendo Sabrina Sato como garota-propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário